segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Campo Bíblico

Cb de verão em foz do arelho

No dia 18 de Agosto eu e os meus colegas fomos para foz do arelho, quando chegamos lá fomos ter com os pastores e eles nos deram a senha para nos comermos depois fomos para o nosso quarto e pomos as malas dentro do quarto e quando acabamos de por as coisas fomos brincar passado um bocado fomos jantar eu e os outros demos a senha, quando acabamos de jantar foi lavar os dentes e depois fomos para o culto e lá ouve pessoas que entregaram o seu coração a deus no culto louvamos a deus com muita alegria cantamos e deverdimonos muito esse foi o primeiro dia no outro dia alguns foram a praia e ouve outros que foram para o campo de futebol quanto acabou os pastores e que ganharam no outro dia uns foram para o campo de futebol e outros foram a praia e dessa fez quem ganho foi a minha equipa no penúltimo dia foram todos a praia para jogar a bola e jogar vólei e assim foi as nossas ferias no campo bíblico

Mauro Furtado


Cb. de verão...
Foz do Arelho

No dia 18 de agosto começamos o nosso dia de feria em foz do Arelho.
No primeiro dia fomos desfazer a mochilas para o quarto.
E depois fomos jantar e tivemos 1 hora para conhecer pessoas e as 9 horas fomos para o culto e tivemos na brinca um pouco.
E depois tivemos a louvar a Deus e de seguida vomos ouvir a pregação do Pr.samuelE quase no fim as pessoas que quiser iam a frente aceitar deus no coração e no fim foi ouvir uma música do diogo e mais uma outra pessoa que era a Bruna e foi assim o Cb. deste ano e foi um benção.
Ismael Moura


C.B. Foz do Arelho

No dia 18 de agosto de 2008 realizou-se na Foz do Arelho o campo bíblico com o objectivo de mostrar às pessoas quem é Jesus e o que ele faz nas pessoas e eu tive essa experiência e foi muito bom.
Divertiu-nos muito, conhecemos pessoas novas...e tenho um desafio para ti, vai ao próximo c.b de carnaval em Fanhões e tem uma experiência com Deus
Luís Calado

Sem comentários: